Eleita nova diretoria da FAPUR

Eleita para um mandato de 3 anos,  em 02/12/2011,  em  Reunião do Conselho Superior da FAPUR presidida pelo Reitor Ricardo Mota Miranda e pelo Presidente da FAPUR Eduardo Lima, na sala dos Orgãos Colegiados, a Chapa “Grandes Desafios, Novas Conquistas: O Terceiro Salto de Qualidade rumo à Inovação”  é composta pelos professores Laerte Grisi (DPA/IV), presidente; Lucilia Augusta Lino de Paula (DTPE/IE), vice-presidente; Carlos Cunha (DAT/IM), diretor administrativo; e Tereza de Jesus Ramos (DCAC/ICHS), diretora financeira.

A nova diretoria somente assumiu suas funções em 08/02/2012 quando a Ata da Eleição foi registrada no 2º Oficio de Justiça de Seropédica (Registro de Pessoas Juridicas Nº553 Livro A-1). Esta é a 7ª Gestão (2011-2014) da entidade fundada em 29 de novembro de 1996.

 A Diretoria, apresentou aos Conselhos, quando de sua eleição, o seguinte programa de ação:

1. Recredenciamento da FAPUR junto ao MEC;
2. Implementar uma gestão administrativa participativa;
3. Adotar critérios de Governança Corporativa;
4. Atualizações do site da FAPUR com todos os projetos e convênios;
5. Incentivar ações de apoio ao ensino, pesquisa e extensão da UFRRJ;
6. Estabelecer uma política de valorização do corpo funcional da FAPUR;
7. Interagir com a INAEGRO para ações participativas;
8. Apoiar as ações de implantação do Pólo Tecnológico da UFRRJ;
9. Priorizar o atendimento aos coordenadores de contratos e convênios visando facilitar a execução financeira e orçamentária dos mesmos;
10. Agilizar as ações da FAPUR diminuindo os entraves burocráticos, seguindo os critérios da transparência, objetividade e legalidade.

Diretoria Executiva da FAPUR

Diretoria Executiva da FAPUR