A Fundação de Apoio a Pesquisa Cientifica e Tecnológica da UFRRJ, neste ato representada pelo seu Presidente prof. Laerte Grisi, toma público que fará realizar CARTA CONVITE, nos termos da Lei n° 8.666/93 e alterações, e das condições fixadas no respectivo Edital, aberto a todos os interessados que quiserem participar, quem não for cadastrado junto ao Poder Legislativo, poderá fazê-lo em tempo hábil de acordo com a Lei.
PROJETO: Petro Poços
CARTA CONVITE: Nº 23/2014
PROCESSO DE LICITAÇÃO: N° 12/2014
OBJETO: Objeto da presente licitação a aquisição de Módulo habitacional. Trata-se de uma estrutura física, derivada da engenharia civil, com serventia para abrigo de objetos ou pessoas. A estrutura é adequada hidraulicamente e eletricamente para que seja autônomo ou dependa apenas de fontes externas únicas (captação de um ponto de força elétrica e um ponto de efluente e afluente).
FORMA DE JULGAMENTO: Técnica e Preço
DESTINAÇÃO: Pessoa Jurídica de Direito Privado.
ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS: no dia da abertura na Sede da FAPUR, via correio – sedex ou via e-mail
ABERTURA: dia 30/04/2014 às 14h30min h na Sede da FAPUR.
Projeto: Petro Poços |
Objeto: Aquisição de Módulo habitacional. Trata-se de uma estrutura física, derivada da engenharia civil, com serventia para abrigo de objetos ou pessoas. A estrutura é adequada hidraulicamente e eletricamente para que seja autônomo ou dependa apenas de fontes externas únicas (captação de um ponto de força elétrica e um ponto de efluente e afluente).> |
Anexo I: Termo de Referência |
Anexo II: Memorial Descritivo |
Anexo III: Declaração de Inexistência de Fato Impeditivo |
Anexo IV: Declaração Regularidade Perante o Ministério do Trabalho |
Anexo V: Declaração de Pleto Atendimento aos Requisitos de Habilitação |
Anexo VI: Proposta Comercial |
Anexo VII: Contrato |
Anexo VIII: Declaração que não emprega Menor de 16 anos |
Anexo IX: Declaração de Fatos Impeditivos |
Edital de Licitação |
Arquivo Completo Compactado |